quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

bons momentos <3


Essa galera aí do lado, sou eu, Bia, Juan (meu irmão) e o Rafael na ralf da praça agapanto daqui no meu bairrro. Poxa, esse dia foi tão legal, agente viu a estréia do último filme lançado do harry potter, risos. Tenho saudades dessa época, eu era bem mais feliz. Era meio que tipo, rotina: Acordar (hora que eu quiser), comer (oque eu quiser), ouvir música (a música que eu quiser), tocar violão, depois chamar a galere, comer muuuuuuuito açaí, ir pra algum beco de vargem grande pra fazer um bom barulho, risos. Mas depois das férias de meio de ano, que é essa época, meio que todo mundo mudou sabe, até eu inclusive. Mas parece que o verão chegou, mas ficou tudo tão frio. ;x As escolhas, as palavras, os abraços, tudo frio, tudo falso. TUDO acabou, tudo. Aquela felicidade de apenas, olharmos um para os outro, e sorrirmos, congelou-se. Agora, é só mal-humor, discuções, stress, ciúmes, discórdias, só coisa ruim.
Mas é oque eu sempre digo, tudo tem se um fim. Claro que um dia podemos voltar a ser como antes, mas, tem certos momentos que são vividos, (o que eu procuro fazer muito bem para não me arrepender mais tarde) mas que logo vão se embora. Geralmente são para nos mostrarmos algo, nos ensinarmos algo, agente nunca sai de mãos vazias de um relacionamento saudável.
Hoje, não me considero uma pessoa de muitos amigos, apesar de conhecer bastante pessoas, os amigos mesmo, pra falar a verdade, não tive a sorte de conhecer, AQUELE amigo. É como se sempre, que eu acreditasse que pudesse haver alguma mínima chance de tal ser confiável, me fodo. ;x Mas é isso aí, enquanto isso vou vivendo por meus métodos. Complicados, mas como eu posso. aosdgouasdsauhsad.
Daqui a pouco faço outra postagem, abraço! :)

Um comentário:

  1. "...os amigos mesmo, pra falar a verdade, não tive a sorte de conhecer, AQUELE amigo."

    Wow.

    ResponderExcluir